Plantão de Notícias

28/01/2010

Fonte:

Anfip


Publicada a nomeação dos diretores da Previc

A edição de ontem (27) do Diário Oficial da União (DOU) publicou a nomeação dos integrantes da primeira Diretoria da Superintendência Nacional de Previdência Complementar (Previc).

A ANFIP acompanhou quarta-feira, em Brasília, a nomeação e posse dos novos diretores. Antes da solenidade de posse, a ANFIP participou também da cerimônia de regulamentação da Previc pelo presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva.

A Diretoria da autarquia será integrada por Ricardo Pena Pinheiro, como diretor superintendente da Previc; Carlos Alberto de Paula, diretor de Análise Técnica; o auditor-fiscal Manoel Lucena dos Santos, diretor de Fiscalização; Edevaldo Fernandes da Silva, diretor de Assuntos Atuariais, Contábeis e Econômicos, e José Maria Freire de Menezes Filho, diretor de Administração,
Quarta-feira também o presidente Lula nomeou Murilo Francisco Barella como diretor da Secretaria de Política de Previdência Complementar (SPPC), e Ivan Jorge Bechara Filho como procurador-chefe da Previc. 

 


 

 
Voltar
Links de nossos parceiros

APACEF/RJ - Associação dos Aposentados e Pensionistas da Caixa Econômica Federal no Rio de Janeiro
Av. Almirante Barroso, 6 - Grupo 403 a 411 - Centro - Rio de Janeiro - RJ
CEP 20031-000 - Telefax: (21) 2262-5177 / (21) 2220-8137 / 0800 258927