
Ganhador do Peugeot 207 foi Joelton Maia Bezerra (CE), enquanto João Geminiano da Costa Neto (PI) levou o Celta Life. Doações beneficiaram o Lar Nossa Senhora das Graças, de Petrópolis (RJ)
Nos últimos dias 26 e 27 de fevereiro, a Fenae realizou duas cerimônias de entrega dos carros sorteados entre os participantes da campanha “Natal Amigo”. No sábado, 26, o diretor de Esporte da Fenae, Marcos Saraiva, esteve na Apcef/CE para entregar o carro Peugeout 207 ao participante Joelton Maia Bezerra, empregado lotado na agência José de Alencar, em Fortaleza (CE). No domingo, 27, a diretora para Assuntos de Aposentados e Pensionistas, Ely Freire, esteve na Apcef/PI para entregar o carro Celta Life ao participante João Geminiano da Costa Neto, empregado da agência Dirceu Arcoverde, em Teresina (PI).
A campanha “Natal Amigo” estimulou a solidariedade entre os empregados da Caixa (ativos e aposentados), da Fenae e das Apcefs, da PAR Corretora, Funcef e da Caixa Seguros, que puderam doar pontos do Mundo Caixa para a reforma da cozinha e lavandeira do Lar Nossa Senhora das Graças, em Petrópolis (RJ). A instituição atende crianças em risco social. Realizada entre os meses de novembro e dezembro de 2010, a campanha conquistou a adesão de 3.321 pessoas, arrecadou um total de 56 mil reais para o Lar das Crianças e sorteou, além dos carros, uma televisão de LCD.
Lar Nossa Senhora das Graças
O Lar Nossa Senhora das Graças abriga 55 meninos e meninas, com idades até 12 anos. Em 2002, através do programa Movimento Solidário da Fenae, que atua no município de Caraúbas do Piauí, com base nas oito Metas do Milênio da Organização das Nações Unidas (ONU), a PAR Corretora passou a contribuir com a instituição, viabilizando a reforma de instalações do edifício-sede, que se encontrava em péssimo estado. Com isso, as crianças ganharam apartamentos mais confortáveis para dormir e um parquinho para brincar.